Empréstimos

emprestimo


Os Empréstimos Cresol atendem suas necessidades e cabem no seu bolso.

A Cresol conta com um amplo portfólio de linhas de empréstimos, uma solução financeira para o desenvolvimento dos Cooperados, na melhoria da qualidade de vida e de renda, viabilizando inciativas e novos projetos.

Confira as linhas de Empréstimos Cresol oferecidas;

Contrato de abertura de Crédito (Pessoal), crédito para uso pessoal, para usar como quiser como capital de giro, pagamento de despesas extras e alívio nas finanças, dispensando comprovação.
Veículos automotores, para a compra de motos, veículos, camionetes, caminhões, barcos e tratores, novos e usados.
Eletro/eletrônicos, aquisição de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, utensílios e equipamentos, tudo para o seu lar ficar ainda melhor.

Aposentados, para Cooperados que recebem seu beneficio do INSS na Cresol, onde fica cada vez mais fácil conseguir aquele dinheiro extra.

Habitação, para aquisição de materiais de construção incluindo mão de obra, para reformar, ampliar ou até mesmo construir uma casa nova, ou então para aquela pintura nova desejada.
Desconto de Cheque, antecipação do cheque pré-datado oriunda de uma transação comercial.
Limite de Desconto de Cheque, trata-se de uma cédula mãe para o Cooperado que possui um grande fluxo de vendas através de cheques a prazo.

Melhoramento e embelezamento de comunidades, destinado para associações e comunidades, para melhoramento e embelezamento das instalações externas e internas das sedes comunitárias.
Limite de Crédito Rotativo, compõe um limite de crédito para capital de giro, havendo mais de uma liberação e amortização dentro do período contratado até o vencimento, pagando os juros somente do período que utilizou crédito.

Microcrédito, destinado para cooperados empreendedores de atividades de pequeno porte, utilizando para a produção, investimento, custeio e capital de giro.

Crédito Calamidade Pública, para cooperados que residem em municípios que foram atingidos por desastres naturais e que decretaram situação de estado de calamidade pública ou a situação de emergência, com taxas de juros e prazos especiais e diferenciados.

Consulte a sua Cooperativa de Crédito, converse com o seu atendente de crédito e encaminhe o seu pedido de empréstimo.

FAÇA UMA SIMULAÇÃO DE EMPRÉSTIMO